sexta-feira, 2 de junho de 2017

Surpresa Maravilhosa!

Quero agradecer a todos meus alunos da turma 1903 da Jair Tavares, 9°ano,(alguns estão comigo desde o 6°ano), pela linda e maravilhosa surpresa que fizeram para mim!
Depois de um dia cansativo, pois estou trabalhando em 4 escolas esse ano, (graças à Deus!) ganhei uma festa surpresa de aniversário! Isso é um presente que não tem preço!
Novamente obrigada, meus queridos... é uma demonstração de carinho e respeito, que vou guardar em meu coração e em minha memória! Fiquei muito feliz!❤🎁🎂
Quero agradecer a todos meus alunos da turma 1701, 7°ano, da escola Paulo Silva, pela linda e maravilhosa surpresa que fizeram para mim!
Depois do meu aniversário, (foi na segunda!) ainda ganhei uma festa surpresa de aniversário! Isso é um presente que não tem preço!
Novamente obrigada, meus queridos... é uma demonstração de carinho e respeito, que vou guardar em meu coração e em minha memória! Fiquei muito feliz! Obrigada pelo esforço e organização!🎁🎂

Nenhum comentário: